Encontrando..
A imagem é uma renderização 3D de uma grande piscina vazia. A piscina está cheia de água e há três patos de borracha amarelos flutuando no primeiro plano. As paredes e o piso da piscina são feitos de azulejos brancos, e o teto é de concreto. Não há pessoas na imagem, e a atmosfera é de um silêncio assustador.

A imagem provavelmente é uma pintura surrealista, pois retrata uma cena impossível na vida real. A água da piscina está perfeitamente parada, e os patos de borracha estão flutuando em uma linha perfeitamente reta. A imagem também está desprovida de qualquer presença humana, o que adiciona a sua sensação de desconforto.

A imagem pode ser interpretada de várias maneiras. Pode ser vista como um comentário sobre os perigos das piscinas, ou pode ser vista como uma representação da mente subconsciente. A imagem também pode ser vista como uma metáfora para a vida, já que os patos de borracha estão flutuando sem nenhum senso de propósito.

Independentemente de como é interpretada, a imagem certamente deixará uma impressão duradoura nos espectadores. É uma obra de arte poderosa e instigante que ficará com você muito depois de tê-la visto.
título Assustadora renderização 3D de uma piscina vazia com patos de borracha flutuando.
descrição A imagem é uma renderização 3D de uma grande piscina vazia. A piscina está cheia de água e há três patos de borracha amarelos flutuando no primeiro plano. As paredes e o piso da piscina são feitos de azulejos brancos, e o teto é de concreto. Não há pessoas na imagem, e a atmosfera é de um silêncio assustador. A imagem provavelmente é uma pintura surrealista, pois retrata uma cena impossível na vida real. A água da piscina está perfeitamente parada, e os patos de borracha estão flutuando em uma linha perfeitamente reta. A imagem também está desprovida de qualquer presença humana, o que adiciona a sua sensação de desconforto. A imagem pode ser interpretada de várias maneiras. Pode ser vista como um comentário sobre os perigos das piscinas, ou pode ser vista como uma representação da mente subconsciente. A imagem também pode ser vista como uma metáfora para a vida, já que os patos de borracha estão flutuando sem nenhum senso de propósito. Independentemente de como é interpretada, a imagem certamente deixará uma impressão duradoura nos espectadores. É uma obra de arte poderosa e instigante que ficará com você muito depois de tê-la visto.
resolução 512x512
criatividade 90/100
gosta 3
repintar
baixar
de Clique para obter a fonte da imagem (512 x 512)
Modelo Stable Diffusionv1.5
Fine-tuning
LoRA
comandos ((scrpoolrooms) filled with small rubber ducks), white walls
comandos negativos minimalistic
parâmetros seed2700062453 steps34 samplerEuler a CFG scale7 clip skip7
decorrido: 5ms0,3,2
EnglishespañolportuguésfrançaisTürkçeрусскийIndonesia简体中文繁體中文日本语